Araguaína

Caminhonete passa por cima de moto após batida e condutor foge sem prestar socorro; vídeo

Acidente ocorreu em um cruzamento no centro de Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 3.065
Comentários (0)

22/11/2022 09h25 - Atualizado há 1 ano
Depois que colidiu com a moto, caminhonete segue e motorista não presta socorro.

A jovem Luana Damasceno, 21 anos, estudante de Direito, passou por um grande susto em Araguaína, nesta segunda-feira (21/11), durante um acidente de trânsito. 

Ela estava pilotando sua motocicleta, quando uma caminhonete não respeitou a sinalização, avançou no cruzamento e bateu nela. Tudo foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

O acidente ocorreu no centro da cidade, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Souza Porto, por volta de 12h24. De acordo com a estudante, ela estava saindo do trabalho e indo para casa quando foi atingida pela caminhonete. Ela não teve tempo nem de desviar do veículo. 

VEJA:

Além da colisão, a caminhonente ainda passou por cima da moto e o condutor sequer parou para prestar socorro à estudante. A jovem foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Dom Orione (HDO), onde fez Raio-X e constatou que não havia nenhuma fratura. Luana teve apenas ferimentos leves pelo corpo e o tornozelo ficou inchado devido à luxação no músculo.

Agora a família está buscando a identificação do condutor da caminhonete para que ele pague pelos prejuízos causados, pois a moto ficou destruída. A caminhonete teria sido vista, logo depois do acidente, transitando pelas proximidades do Ginásio Neblina.

Pouco antes do momento da batida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.