Colisão

Carro com casal e três filhos, sendo um bebê, capota após colisão em cruzamento em Araguaína

Segundo um dos motoristas, a camionete não respeitou a sinalização de Pare.

Por Conteúdo AF Notícias 1.212
Comentários (0)

11/04/2024 09h14 - Atualizado há 1 mês
Com a colisão, um dos veículo capotou

Notícias do Tocantins – Uma colisão entre dois veículos no cruzamento das avenidas Ademar Vicente Ferreira e Parnaíba deixou um casal e filhos feridos, na noite desta quarta-feira (10/4), em Araguaína.

O acidente envolveu um carro Ford Fiesta e uma camionete S10. Conforme o relatório da polícia, no Fiesta estavam o motorista José Maurílio Ferreira Sales, a esposa Maria Fátima Pereira Santos e os filhos de 04 e 16 anos, além de um bebê de apenas 10 meses de vida.

A camionete era conduzida por Marcos Alberto Montila. Ele relatou aos policiais que trafegava pela Avenida Parnaíba, parou na esquina com a Avenida Ademar Vicente Ferreira e, em seguida, continuou, momento em que seu veículo foi atingido pelo outro carro.

Por sua vez, o condutor do carro de passeio afirmou que estava na via preferencial, a Avenida Ademar Vicente Ferreira, quando a camionete não respeitou a sinalização de pare.

Com o impacto da batida, o Ford Fiesta capotou. O motorista sofreu alguns ferimentos nas mãos, mas dispensou o atendimento médico. Já a família foi encaminhada ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Maria de Fátima sofreu uma lesão no rosto e os filhos do casal tiveram arranhões nos braços e nas pernas. A Polícia Científica realizou perícia no local para apontar a causa do acidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.