Acidente grave

Carro da Secretaria da Saúde atropela e mata servidor do DNIT que trabalhava na BR-153

Veículo teria invadido o acostamento onde estava o trabalhador.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 9.149
Comentários (0)

08/04/2022 15h47 - Atualizado há 2 anos
Veículo da Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins envolvido no acidente

Uma caminhonete da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins atropelou e matou um trabalhador de 26 anos, na BR-153. O acidente aconteceu a cerca de 20 km da cidade de Colinas, na manhã desta sexta-feira (8/4).

Sebastião Teles estava trabalhando junto com outros servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) às margens da rodovia. Os colegas da vítima que presenciaram o acidente disseram que a caminhonete invadiu o acostamento e atingiu Sebastião.

O motorista Rogério Velludo Junqueira, que conduzia a caminhonete L-200 Triton, disse que fez uma ultrapassagem e percebeu que estava próximo do trabalhador quando o atropelou. A caminhonete trafegava no sentido Araguaína. Além do motorista, outras duas pessoas estavam dentro do veículo e não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sem sinais vitais. Ele sofreu traumatismo craniano e perdeu muito sangue. A perícia também compareceu ao local do acidente.

O QUE DIZ A SECRETARIA DA SAÚDE?

"A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que está ciente do acidente envolvendo um veículo oficial da Pasta, acompanhou todo o trabalho dos órgãos competentes e aguarda resultado da perícia policial.

A SES-TO lamenta o ocorrido, se solidariza com a família enlutada e coloca-se à disposição para as assistências pertinentes e necessárias.

Secretaria de Estado da Saúde"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.