Em Guaraí

Carro de PM aposentado é encontrado dentro de lagoa onde corpo foi achado boiando há 20 dias

Polícia Civil segue investigando a causa da morte do policial.

Por Conteúdo AF Notícias 931
Comentários (0)

17/01/2024 10h05 - Atualizado há 2 meses
Carro do PM encontrado dentro da lago de estação de tratamento, em Guaraí.

Depois de quase um mês, foi localizado o carro do tenente aposentado da Polícia Militar, Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos. O veículo foi encontrado submerso dentro do lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí (TO), na região centro-norte do estado. O militar foi encontrado morto no mesmo lago em dezembro de 2023.

Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários da estação de tratamento avistaram parte de um veículo na superfície do lago, no início da tarde desta terça-feira (16/01), e acionaram a corporação. A partir daí, uma operação foi montada pelos bombeiros, com ajuda de um guincho, para remoção do carro.

Os militares também solicitaram a presença das Polícias Civil e Científica para realização de perícia e outros procedimentos cabíveis ao caso.

Após a retirada do veículo da água pelo guincho, foi constatado que realmente se tratava do carro do tenente Francisco Sousa. 

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o veículo passará por perícia, no sentido de encontrar elementos que possam auxiliar a elucidar o caso.

A morte do tenente aposentado ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo dele apareceu boiando no mesmo local no dia 26 de dezembro, depois que ele ficou quatro dias desaparecido. Na época, o corpo também foi encontrado por trabalhadores da estação de tratamento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.