Trânsito

Carro derruba muro de casa ao desviar de caminhonete que invadiu a preferencial em Araguaína

Acidente ocorreu na Avenida Castelo Branco, centro da cidade.

Por Conteúdo AF Notícias 988
Comentários (0)

26/01/2024 09h09 - Atualizado há 2 meses
Veículo que se chocou no muro de uma residência, no centro de Araguaína.

Um carro de passeio derrubou parte do muro de uma residência e arrancou o portão após desviar de uma caminhonete que avançou a preferencial na Avenida Castelo Branco, em Araguaína, na tarde de quarta-feira (24/01).

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Rui Barbosa, no centro da cidade, por volta das 15 horas.

O condutor de um veículo Nivus, um jovem de 19 anos, seguia pela avenida no sentido Vila Goiás, quando fora surpreendido por uma Ford Ranger vermelha, que não respeitou a sinalização de pare e avançou a preferencial. A caminhonete era conduzida por um homem de 27 anos.

Na tentativa de evitar a colisão, o condutor do carro de passeio fez uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro de uma residência que fica ao lado de um posto de combustível. Em virtude do choque, o muro e o portão sofreram danos. Já o condutor do veículo sofreu uma lesão no punho.

O motorista da caminhonete explicou aos militares que trafegava pela Rua Rui Barbosa sentido Setor Central, quando, no cruzamento com a Avenida Castelo Branco, viu a sinalização de pare, parou o carro, mas não avistou nenhum veículo vindo na outra via, momento em que resolveu cruzar a avenida e, de repente, avistou o outro veículo e freou para evitar a colisão.  

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. Os veículos estavam com a documentação regularizada e foram liberados aos condutores. Os condutores entraram em acordo e o dono da caminhonete assumiu a responsabilidade de reparar os danos causados ao outro veículo, bem como ao proprietário da residência.

Murou ficou parcialmente destruído e o portão danificado com o impacto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.