Entre Palmas e Paraíso

Carro invade contramão e bate de frente com caminhão carregado de ferro na TO-080

Não houve vítimas fatais.

Por Redação 762
Comentários (0)

14/04/2022 09h47 - Atualizado há 2 anos
Carreta ficou na pista.

Um carro de passeio bateu de frente com um caminhão na rodovia TO-080, no trecho entre Palmas e Paraíso do Tocantins, no início desta quarta-feira (13/4). O caminhão trator Scania estava carregado de vergalhões de ferro. Apesar do impacto, não houve vítimas fatais.

O motorista da carreta relatou ao Corpo de Bombeiros que seguia sentido a Palmas quando o veículo, que vinha em sentido oposto, invadiu sua pista provocando a colisão.

Um terceiro carro de passeio teria esbarrado na carreta após a batida, mas o condutor não parou.

A esposa do motorista da carreta estava sentindo dores no pescoço e recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, conduzida ao hospital para atendimento especializado. Os demais condutores não precisaram de atendimento médico.

NA CAPITAL

Em Palmas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender ocorrência entre motocicleta e veículo de passeio, na Rua  33 do setor Aureny 3. Com a colisão, a passageira da moto, de 48 anos, sofreu fratura no antebraço e lesão na arcada dentária, com o impacto.

Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Sul (UPA). Os demais condutores não sofreram fraturas.

Com o impacto, o carro parou fora da pista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.