Operação

Cartel goiano leva prejuízo de R$ 200 mil com grande apreensão de droga no Tocantins

Um homem também foi preso na ação. Investigações continuarão.

Por Redação 880
Comentários (0)

26/02/2021 14h14 - Atualizado há 3 anos
Operação foi realizada pela Denarc e Gaeco

Uma operação apreendeu mais de 100 kg de maconha prensada e prendeu um homem em Gurupi, no sul do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (26).

Denominada de 'Crazy Horse', a operação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (1ª Denarc – Palmas) e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Tocantins.

Conforme o delegado Enio Walcácer, a apreensão desse carregamento de maconha causa ao cartel goiano (origem da droga) prejuízos da ordem de mais de R$ 200 mil. A droga apreendida seria distribuída no Tocantins, especialmente em Palmas e região.

O delegado ressalta que a apreensão decorre de investigações realizadas pelo trabalho conjunto da 1ª Denarc e do Gaeco, que vêm atuando de maneira intensa na repressão ao tráfico.

O nome da operação, Crazy Horse, refere-se à modalidade de transporte de tráfico em que os transportadores saem em disparada passando por barreiras. A investigação prosseguirá, segundo Enio Walcácer.

Maconha apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.