Criminalidade

Motorista de aplicativo é sequestrado no entorno de Brasília e liberado já no Tocantins

Crime foi praticado por um casal de jovens com 17 e 18 anos.

Por Márcia Costa 553
Comentários (0)

13/09/2021 15h42 - Atualizado há 2 anos
Veículo da vítima foi encontrado com o casal

Um casal de jovens foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (13) após fazer um motorista de aplicativo como refém e ainda roubar o seu veículo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima de 58 anos compareceu à Delegacia em Paraíso do Tocantins relatando que na noite anterior, por volta das 18h48, atendeu um chamado do aplicativo para realizar uma pequena viagem. O motorista foi acionado por um casal em Santa Maria, no entorno de Brasília (DF).

O motorista disse que parecia ser uma viagem normal, no entanto, após começar a dirigir, o casal anunciou o assalto com uma arma de fogo.

Em seguida, o motorista disse que foi amarrado e levou vários golpes nas costelas e na cabeça. Ele contou ainda que só foi liberado pelo casal na manhã desta segunda em um posto de combustível perto de Paraíso.

Com a descrição do veículo, a PRF de Paraíso do Tocantins acionou a equipe da PRF em Guaraí, e ambas iniciaram o deslocamento pela rodovia com o objetivo de interceptar o veículo roubado.

Quando a polícia avistou o veículo e deu ordem de parada, o jovem que o conduzia tentou empreender fuga. Durante a perseguição, a equipe da PRF percebeu que algo havia sido jogado para fora do veículo, possivelmente a arma de fogo utilizada no crime, porém, o objeto não foi localizado.

Depois de alguns quilômetros, a equipe conseguiu abordar o veículo e prender o casal já perto da cidade de Miranorte.

O suspeito tem 18 anos e a comparsa é uma adolescente de 17 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência encaminhada à Central de Flagrante em Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.