Animais soltos

Casal de motocicleta sofre acidente ao colidir em animal no meio da pista na TO-222

Por Redação AF
Comentários (0)

04/03/2017 16h14 - Atualizado há 3 anos

Animal na pista provocou mais um acidente de trânsito na região de Araguaína. O caso foi registrado por volta das 21 horas da noite de sexta-feira (03), na rodovia TO-222, próximo a uma distribuidora de bebidas.

Segundo testemunhas, um casal trafegava de moto Biz no sentido Barra da Grota a Araguaína quando atingiu o animal na pista. Um motorista que vinha logo atrás disse que ainda deu sinal de luz para que o condutor da moto percebesse que havia gado no acostamento, contudo, um animal acabou entrando na pista e provocou o acidente. As vítimas foram identificadas como Washington e Mirelle. 

Conforme informações da Polícia Militar, o homem foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional com suspeita de fratura no braço e fêmur. A mulher quebrou um dedo e teve escoriações pelo corpo. Os familiares a conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o animal saiu do local. Por volta da meia noite, a equipe do AF Notícias flagrou vários cavalos próximo à pista comendo capim.

Outros casos

Essa não é a primeira vez que acidentes envolvendo animais são registrados nesse trecho da TO-222. No dia 26 de dezembro de 2016, o motociclista Adriano Pereira da Luz, de 26 anos, colidiu com um animal e morreu na hora.

Outra tragédia envolvendo animais na pista aconteceu no último dia 27 de fevereiro, na TO-424, próximo ao Povoado Barro Preto, município de Babaçulândia. O veículo colidiu numa vaca e capotou. As quatro pessoas que estavam no carro foram arremessadas para fora e morreram no local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.