Conceição do TO

Casal esconde drogas dentro de vaso cheio de fezes durante buscas da polícia no Tocantins

A delegada acredita que o pacote com as drogas foi jogado dentro do vaso durante o flagrante.

Por Redação 1.220
Comentários (0)

12/10/2020 11h10 - Atualizado há 3 anos
Drogas foram localizadas dentro do vaso sanitário em meio a fezes fétidas

Agentes da 104ª Delegacia de Polícia Civil do Tocantins encontraram droga escondida em um local mais improvável que se possa imaginar, dentro de um vaso sanitário em meio a fezes fétidas e com odor nauseante.

O entorpecente foi apreendido na casa de um casal que acabou preso por receptação de produto roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Conceição do Tocantins, na região sudeste, na manhã de sábado (10). 

Durante as buscas foram apreendidas 33 pedras pequenas de crack, uma pedra grande da mesma substância, maconha, cocaína e duas munições de revólver de calibre 32, além de um veículo que era utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na cidade. Conforme relato do agente de polícia encarregado da busca, a droga foi encontrada dentro do vaso sanitário. 

Conforme a delegada-chefe da 104ª DPC de Conceição, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a decisão de realizar uma minuciosa busca na residência do casal suspeito aconteceu em razão de ter sido encontrado no local não só um celular roubado no dia anterior, como também três outros celulares de origem duvidosa, uma arma de fogo tipo espingarda, cigarros de maconha e cerca de R$ 550 em espécie (trocado em várias notas e moedas, bem típico da comercialização de drogas). 

Durante a varredura na casa foi verificado que o vaso sanitário do banheiro da casa estava cheio de fezes e com péssimo odor, porém a caixa de descarga aparentava funcionar normalmente. Segundo a delegada Melícia, foi dada a descarga e, neste momento, foi encontrado o embrulho dentro do vaso, que não tinha descido com as fezes para o esgoto do banheiro. A delegada acredita que o pacote com as drogas foi jogado dentro do vaso durante o flagrante efetuado pela polícia no dia anterior. 

O material apreendido, segundo a delegada Melícia, foi apresentado a autoridade policial da Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias.

Material apreendido foi entregue à autoridade policial da Central da Atendimento da PC em Arraias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.