20 anos

Casal se depara com ladrão ao chegar em casa e consegue imobilizá-lo em Araguaína

Suspeito já tem ficha criminal por receptação. 

Por Redação 1.147
Comentários (0)

15/10/2021 14h33 - Atualizado há 2 anos
Objetos recuperados

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos pelo crime de furto em Araguaína e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos por roubo em Wanderlândia, nesta quinta-feira (14).

A ocorrência em Araguaína foi registrada no Bairro Senador. Um homem de 35 anos relatou à PM que chegava em casa com sua esposa e se deparou com o jovem de 20 anos no interior da residência com três eletrodomésticos, quatro armas brancas e algumas vasilhas dentro de um recipiente.

Em seguida, as vítimas conseguiram imobilizar o criminoso até a chegada dos policiais militares. O autor, identificado como Ferrario de Melo Costa, já tem ficha criminal por receptação. 

Já em Wanderlândia, o caso ocorreu no Setor Charlene. A vítima é um rapaz de 24 anos. Ele relatou que dois criminosos invadiram sua residência portando uma arma de fogo, subtraíram vários objetos sob forte ameaça e fugiram em uma motocicleta.

A PM realizou patrulhamento nas imediações e localizou os dois adolescentes na BR-153. Eles estavam a aproximadamente 15 km de Wanderlândia, sentido Xambioá, com os objetos roubados: uma bolsa, um capacete, um tablet, um televisor e a motocicleta da vítima.

Moto recuperada
Objetos recuperados
TV recuperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.