Capital

Casal suspeito de invadir pizzaria e furtar produtos alimentícios é preso em flagrante

Homem e mulher são tratados como os maiores arrombadores de comércios no centro de Palmas.

Por Redação 887
Comentários (0)

26/01/2022 15h30 - Atualizado há 2 anos
Mulher e homem permaneceram vários minutos dentro da pizzaria

Um homem de 36 anos e uma mulher de 35 anos suspeitos de serem os maiores arrombadores de estabelecimentos comerciais da área central de Palmas foram presos por furto no final da manhã desta quarta-feira (26).

O casal foi capturado ainda em flagrante horas depois de invadir uma pizzaria localizada na Quadra 303 Sul, de onde subtraiu vários produtos alimentícios.

De acordo com o delegado Amaury Santos Marinho Junior, as investigações tiveram início logo depois que as equipes tomaram conhecimento sobre o crime.

“De posse das características dos suspeitos, troca de informações de inteligência e tendo ciência que os mesmos já são velhos conhecidos da Polícia Civil pela prática de inúmeros furtos nessa modalidade na área central da capital, os agentes intensificaram as buscas. Poucas horas após o crime, que ocorreu por volta das 3 horas, eles conseguiram identificar, localizar e prender o homem e a mulher. Os dois estavam nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado”, disse o delegado.

Conduzidos até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o casal foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto qualificado. Em seguida, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas e a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da capital.

Repercussão nas redes sociais

Ainda conforme o delegado Amaury Marinho, o crime teve amplo destaque nas redes sociais, uma vez que o estabelecimento furtado possui um sistema de câmeras de vigilância, cujas imagens mostram a ação dos suspeitos.

Ao visualizarem as imagens, vários internautas reconheceram os dois como sendo os mesmos autores de outros furtos a estabelecimentos comerciais em Palmas.

“A prisão dos dois suspeitos traz mais tranquilidade aos comerciantes da capital, visto que eles são suspeitos de praticar uma série de crimes contra o patrimônio que causaram muitos prejuízos e sensação de intranquilidade”, disse a autoridade policial.

Furto na pizzaria

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.