Estavam escondidos

Casal suspeito de matar jogador de futebol em Goiás é preso no interior do Tocantins

Crime ocorreu após discussão. Casal estava foragido desde 2023.

Por Redação 779
Comentários (0)

22/05/2024 17h42 - Atualizado há 3 semanas
Suspeitos estavam em Colmeia

Notícias do Tocantins - Um homem de 30 anos e uma jovem de 21 apontados como responsáveis por matar um jovem jogador de futebol com golpes na cabeça na área central da cidade de Posse (GO) foram presos em Colmeia (TO) no último sábado (18/5).

O delegado João Luís Jucá relatou que o casal agrediu a vítima de forma extremamente violenta com golpes na cabeça, chegando a perfurar o crânio dela em dois locais distintos, após uma breve discussão em um restaurante. O crime ocorreu no mês de setembro de 2023, durante a madrugada.

Mesmo após ser socorrido e encaminhado para a unidade de emergência, o jovem morreu em decorrência de traumatismo crânio encefálico (TCE). Imediatamente após o crime, os investigados fugiram e não foram mais encontrados.

Após incessantes diligências policiais desenvolvidas ao longo de mais de seis meses de investigação, policiais civis da delegacia de Posse descobriram que os investigados estavam se escondendo em uma casa no município de Colmeia, no Tocantins, onde eles foram presos.

Após a prisão, o casal foi entregue à custódia do sistema penal e colocado à disposição da Justiça de Goiás.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.