Suspeito de homicídio

Chefe geral de facção criminosa nacional é preso por tráfico de drogas no Tocantins

Ele foi capturado pela Polícia Civil no momento em que negociava a venda de drogas no centro da cidade.

Por Redação 2.831
Comentários (0)

02/04/2019 09h05 - Atualizado há 5 anos
O caso ocorreu em Colinas

Dois traficantes foram presos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins, sendo que um deles é apontado pelos investigadores como chefe geral de facção criminosa nacional com atuação na cidade.

A ação da polícia ocorreu na sexta-feira, 29 de março, através da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins (7ª DRPC). Eles devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.  

A polícia apreendeu na ação porções de drogas e uma motocicleta utilizada para o tráfico.

Segundo a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, M.M.S.L., de 29 anos, e V.P.S., de 27 anos, já estavam sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas e foram presos em flagrante.

O suspeito de 29 anos foi capturado enquanto se deslocava de motocicleta de Colinas para o município de Itacajá.

Levantamentos posteriores realizados pelos investigadores apontaram que ele havia comprado drogas em Colinas para revender em Itacajá. Logo após, os policiais civis foram até o centro de Colinas onde flagraram o momento exato em que o suspeito de 27 anos negociava a venda de porções de crack e maconha. 

Diante das evidências, os agentes prenderam o chefe da facção na posse de drogas e uma arma de fabricação artesanal. Segundo a Polícia Civil, ele também responde pela prática de crime de homicídio ocorrido também em Colinas em 2017.

Moto apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.