Bernardo Sayão

'Chimbinha' é preso por matar 'Quiabo' depois de várias horas de bebedeira em bar

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de abril em Bernardo Sayão (TO).

Por Redação 3.414
Comentários (0)

19/05/2019 15h12 - Atualizado há 4 anos
Suspeito foi preso temporariamente por ordem judicial

Agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Colinas do Tocantins prenderam na sexta-feira (17) um jovem de 24 anos, conhecido como Chimbinha, por homicídio praticado no município de Bernardo Sayão.

Conforme a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, ele é o principal suspeito de matar a golpes de faca Valteir Barbosa da Silva, também conhecido como 'Quiabo', de 36 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de abril deste ano, em Bernardo Sayão (TO). O suspeito foi preso temporariamente por ordem do juízo da Comarca de Colinas do Tocantins.

Segundo a delegada, autor e vítima passaram várias horas ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e, na saída, houve um desentendimento entre eles, sendo que D.S.Q (Chimbinha), armado com uma faca, desferiu vários golpes em Valteir. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

A polícia suspeita ainda que a vítima possa ter sido atingida por golpes desferidos com uma garrafa quebrada pelo suposto autor, o que ainda será esclarecido através do laudo pericial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.