Barra da Grota

Seciju tenta identificar celular utilizado para filmar homenagem a bandido morto

O vídeo mostra vários supostos integrantes do PCC reunidos no Presídio Barra da Grota em homenagem ao criminoso.

Por Agnaldo Araujo 2.146
Comentários (0)

13/11/2018 14h56 - Atualizado há 5 anos
Presídio Barra da Grota

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) afirmou que apura como o aparelho celular utilizado por detentos do Presídio Barra da Grota, em Araguaína, para filmar a homenagem ao criminoso conhecido como ‘China’ entrou na unidade.

Além disso, a pasta também informou em nota encaminhada ao AF Notícias que busca identificar o dono do celular e quem fez a gravação para tomar as medidas administrativas cabíveis. 

O vídeo gravado no interior do presídio de Araguaína mostra vários supostos integrantes da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) fazendo uma homenagem ao criminoso que participou do assalto aos Correios de Itacajá (TO) e morreu em confronto com a Polícia Militar.

“É nóis, China, estamos juntos até o fim, mulecote. Muito obrigado pelo que você fez pelos seus irmãos, seus companheiros e pela família PCC" (sic), diz um preso no vídeo.

O assalto ocorreu na noite da quinta-feira (08) e o suspeito foi morto no domingo (11) após atirar contra os policiais depois de ter sido localizado em um matagal.

Além do assalto, 'China' e os comparsas fizeram refém o gerente da agência e sua família. O crime terminou com sete presos.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.