Rodovia estadual

Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três carros na TO-425, no norte do estado

Acidente ocorreu próximo ao distrito de Bielândia, em Filadélfia.

Por Redação 579
Comentários (0)

22/04/2024 08h55 - Atualizado há 1 mês
Um dos veículos envolvido no acidente.

Notícias do Tocantins - Cinco pessoas ficaram feridas, sendo que uma em estado grave, após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21/4), na TO-425, próximo ao distrito de Bielândia, município de Filadélfia, norte do estado.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os militares encontraram um dos carros no meio da pista. A motorista estava em situação grave e com várias lesões pelo corpo. Ela foi a primeira a ser atendida e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), por uma ambulância do município de Barra do Ouro.

Um segundo veículo, carro preto, estava quase fora da pista, com uma passageira ainda dentro. O condutor e outra mulher já estavam do lado de fora quando os militares chegaram. Segundo a PM, os três tiveram lesões graves e também foram encaminhados para o hospital em Araguaína.

As imagens do acidente mostram que o carro vermelho teve a frente completamente destruída. O carro preto também ficou bastante danificado. Havia muitos estilhaços de vidro espalhados no meio da pista.

No terceiro veículo, a condutora sofreu lesões leves e disse aos policiais que estava com dores no ombro e que iria para uma Unidade de Pronto Atendimento.

As vítimas em estado grave são três mulheres e um homem. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os quatro estão internados no Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Científica realizou perícia no local para apurar as causas do acidente. Dois veículos foram entregues aos familiares, com exceção do carro vermelho que ficou às margens da rodovia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.