Acidente grave

Colisão de moto com caminhão que transportava 23 indígenas deixa dois mortos na TO-164

O caminhão envolvido no acidente não possuía a iluminação traseira.

Por Márcia Costa 1.417
Comentários (0)

15/05/2021 07h25 - Atualizado há 2 anos
Vítimas morreram no local

Dois homens morreram após uma motocicleta colidir na traseira de um caminhão na TO-164, em frente ao Povoado Mumbuca, no município de Tocantinópolis, região do Bico Papagaio. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (14).

De acordo com o apurado, um homem de 33 anos conduzia o caminhão com 23 indígenas do povo Apinajé na carroceria, quando teria ouvido um barulho na traseira do veículo. Ao parar o automóvel, ele percebeu que a motocicleta trafegava no mesmo sentido e havia colidido no caminhão.

As vítimas morreram no local com o impacto da colisão. A Polícia Militar informou que Gustavo Borges de Sousa, de 39 anos, conduzia a motocicleta e Hildo de Araújo, de 43 anos, estava como passageiro. Os óbitos foram constatados por uma equipe médica.

O motorista disse que passou o dia coletando coco babaçu juntamente com os indígenas em uma fazenda. O caminhão não estava com a iluminação traseira.

O condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia de plantão. A perícia fez os trabalhos e os corpos encaminhados ao IML posteriormente.

Gustavo Borges
Hildo de Araújo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.