BR-153

Colisão entre picape e caminhonete deixa duas mulheres mortas e outras 4 vítimas feridas

O motorista da camionete não foi encontrado no local.

Por Márcia Costa 6.098
Comentários (0)

16/05/2021 10h25 - Atualizado há 8 meses
Veículos envolvidos no acidente

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma picape na BR 153, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. A colisão aconteceu na tarde de sábado (15) no trevo que dá acesso à cidade Piraquê, no Povoado Ponta do Asfalto.

Segundo informações, o acidente teria acontecido quando a picape saia da rodovia estadual para entrar na BR-153, momento que a caminhonete que seguia pela rodovia federal colidiu com o veículo. O motorista da camionete não foi encontrado no local.  O resultado da perícia vai apontar as causas do acidente.

 A camionete modelo Ford 350 era conduzida por Luciano Cardoso Gomes, e a picape por Edmilson Freitas da Silva. O Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu estiveram no local atendendo as vítimas.

As duas vítimas que foram a óbitos são, Almerinda Lopes de Sousa, 28 anos, e Antonia Maria Lopes, de 31 anos, que ficaram presas as ferragens da picape. O Corpo de Bombeiros através de técnicas de desencarceramentos fez a retirada dos corpos.

As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU e por uma ambulância da cidade de Wanderlândia para o Hospital Regional de Araguaína. Os nomes e idades não foram divulgados.

Dois morreram e outros quatro ficaram feridos
Os corpos ficaram presos as ferragens

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.