Acidente

Colisão envolvendo motocicleta e caminhão mata jovem de 18 anos em Araguaína

O óbito foi confirmado dentro da ambulância do Samu.

Por Araguaína Notícias 2.591
Comentários (0)

06/03/2022 08h19 - Atualizado há 2 anos
Moto que era pilotada pelo jovem

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra um caminhão guincho em Araguaína no início da tarde deste sábado (5). O acidente ocorreu no cruzamento da rua das Flores com a Gaspar Dutra, no Setor Itaipu.

As informações são de que o motociclista pilotava uma Honda Titan de cor azul. Ele trafegava pela rua das Flores, não teria respeitado a placa de “Pare” e veio a colidir na lateral do caminhão.

O condutor do caminhão guincho tem de 36 anos e informou à Polícia Militar que trafegava pela rua Gaspar Dutra, via preferencial, quando foi surpreendido pelo motociclista que bateu na lateral do caminhão. Ele permaneceu no local, foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Já vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu. Os profissionais tentaram reanimar o jovem por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu e o óbito foi confirmado dentro da ambulância.

O pai da vítima também esteve no local e estava desesperado. Ele disse que havia acabado de falar com o filho.

O motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos sobre o acidente. O local também passou por perícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.