Tocantínia

Condenado cinco vezes, ‘Playboy do Crime’ é preso em residência com vários objetos furtados

As cinco condenações dele são por crimes de furto nas cidades de Miracema do Tocantins, Tocantínia e Guaraí.

Por Raimunda Costa 1.340
Comentários (0)

31/01/2019 17h11 - Atualizado há 5 anos
Antônio Joaquim

A Polícia Civil prendeu Antônio Joaquim Neto, de 25 anos, em Tocantínia, a 75 km de Palmas, após ele não atender condições impostas para o cumprimento de pena por roubo em regime semiaberto.

Ele é conhecido na região como ‘Playboy do Crime’ por possuir cinco condenações pela autoria de crimes de furto nas cidades de Miracema do Tocantins, Tocantínia e Guaraí.

A prisão foi realizada a partir de investigações sobre furto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos na Avenida Carlos Coelho, em Miracema do Tocantins, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano.

Na ação criminosa, foram levados um fogão cooktop, um aparelho de televisão, um ventilador, receptores de internet e antena parabólica, além de aparelhos celulares.

As equipes de policiais civis cumpriam diligências quando descobriram que uma residência em Tocantínia poderia estar sendo utilizada para o armazenamento dos bens furtados.

No local, os policiais civis reconheceram o suspeito pelos seus antecedentes criminais e as buscas demonstraram a existência de outros objetos de origem ilícita”, declarou o delegado Clécyus Antônio de Castro Alves. 

Foram apreendidos, além dos produtos do crime em Miracema do Tocantins, dois aparelhos celulares furtados em Tocantínia, dois aparelhos de televisão, três celulares e semi-jóias obtidos ilegalmente em Guaraí.

Após os procedimentos legais cabíveis, Antônio Joaquim Neto foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.