Ação policial

Condenados que estavam em liberdade são presos por praticar assaltos em Araguaína

Um deles havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Por Redação 904
Comentários (0)

18/09/2020 08h35 - Atualizado há 3 anos
Arma e outros objetos apreendidos

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína solucionou dois crimes de roubos e prendeu os suspeitos.

De acordo com o delegado Felipe Crivelaro, as investigações foram iniciadas após a DRR tomar conhecimento de que um veículo havia sido roubado e, com ele, um estabelecimento comercial tinha sido invadido por dois homens armados ocupando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, um dos suspeitos foi identificado como suposto autor dos crimes e preso na manhã desta quinta-feira (17).

Posteriormente, os policiais civis da DRR identificaram o segundo suspeito dos crimes, que já é velho conhecido da polícia pela prática de vários delitos e que também respondia em semiliberdade, inclusive com uso de tornozeleira eletrônica.

Os agentes foram até a residência do suspeito e o encontraram com um revólver calibre 38, municiado, e que teria sido utilizado nos assaltos.

No interior da casa, os policiais localizaram porções de drogas e dinheiro proveniente dos roubos praticados na noite anterior. Ainda foi constatado que o suspeito havia rompido a tornozeleira e não mais utilizava o equipamento de monitoramento.

O homem foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ainda na unidade, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele justamente por regressão de regime e a ordem foi imediatamente cumprida.

O delegado Felipe Crivelaro ressaltou que os dois autores dos roubos em série estavam cumprindo pena em semiliberdade por outros roubos anteriores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.