Troca de tiros

Confronto policial após assalto em comércio termina com dois baleados no Tocantins

Um dos suspeitos possui vasta ficha criminal por vários crimes.

Por Redação 1.564
Comentários (0)

15/09/2020 14h47 - Atualizado há 3 anos
Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com vida para o hospital

Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados por militares após reagirem à abordagem policial na BR-153, na noite dessa segunda-feira (14), em Colinas do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono de um estabelecimento comercial no povoado de Tupiratã, na zona rural do município, para atender a uma ocorrência de roubo. Durante o deslocamento, os militares se depararam com a dupla suspeita numa motocicleta, com caraterísticas semelhantes às repassadas pela vítima do assalto.

A equipe tentou fazer a abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros, mas os suspeitos não pararam. Em outro trecho da rodovia, conforme a polícia, o condutor da motocicleta parou o veículo, sacou uma arma de fogo e disparou contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, os dois assaltantes acabaram sendo baleados e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros com vida para o Hospital Municipal de Colinas.

Segundo a PM, o homem de 27 anos tem vasta ficha criminal com nove passagens pelos crimes de roubo, tráfico, lesão corporal dolosa, entre outros.

Com os suspeitos foram encontrados o valor roubado do estabelecimento comercial, R$ 490,00 em espécie, e o aparelho celular da vítima.

A perícia foi acionada e os objetos do roubo, a arma utilizada no crime e a motocicleta foram encaminhados a central de flagrantes de Colinas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.