Luto

Corpo de ex-assessor parlamentar é encontrado em estado de decomposição em chácara de Palmas

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica enquanto fazia manutenção em uma cisterna

Por Nielcem Fernandes 4.316
Comentários (0)

30/01/2020 22h31 - Atualizado há 4 anos
O corpo foi encontrado por familiares que foram até a chácara após dois dias sem contato com Dito

O corpo do ex-assessor parlamentar Ezilton Rodrigues dos Santos, de 43 anos, conhecido popularmente como Dito Taquarussu, foi encontrado já em estado de decomposição pelos próprios familiares em uma chácara na zona rural de Palmas, na tarde desta quinta-feira (30).

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, familiares foram até a chácara localizada na região de Taquarussu Grande, na saída para Aparecida do Rio Negro, após ficarem sem contato com o parente por dois dias.

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção na fiação elétrica de uma cisterna, local onde seu corpo foi encontrado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, amigos, familiares e políticos lamentaram a morte do ex-assessor.

NOTAS DE PESAR

"É com imensa dor que recebemos a notícia da morte do amigo, Ezilton Rodrigues dos Santos, de 43 anos, chamando carinhosamente de Dito, de Taquaruçu. Muito conhecido na região sul de Palmas, Dito foi encontrado, sem vida, nesta quinta-feira. Em meio a esse momento difícil de sofrimento, rogamos a Deus que acolha parentes e amigos.

Vanda Monteiro e família."

_________________________

Com profundo sentimento de pesar recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Ezilton Rodrigues dos Santos, conhecido como Dito, ocorrido nesta quinta-feira, dia 29. Neste momento nos unimos em prece aos seus familiares e demais amigos para que ele seja recebido na misericórdia eterna e que nos seja dado o consolo por sua partida.

DEPUTADO ESTADUAL

IVORY DE LIRA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.