Homicídio

Foragido da Justiça de Minas Gerais mata homem em fazenda no Tocantins e tenta fugir

Caso aconteceu na zona rural de Paranã.

Por Redação 714
Comentários (0)

25/04/2022 09h32 - Atualizado há 2 anos
Crime ocorreu na zona rural de Paranã.

Um corpo em estado de decomposição e com marcas de sangue foi encontrado na última sexta-feira (22/4) em uma fazenda na zona rural de Paranã, região sul do Tocantins. A vítima tinha 36 anos. O suspeito do crime foi localizado e confessou o assassinato.

O caso foi divulgado pela Polícia Militar apenas neste domingo (24). Os corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a polícia. A perícia e exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que o homem tinha sido morto de forma violenta.

Durante o registro da ocorrência, vizinhos e funcionários de uma balsa informaram aos policiais que o suspeito de ter cometido o crime era um homem que trabalhava em uma fazenda ao lado e que dizia ser foragido da Justiça.

O suspeito teria fugido na madrugada de sexta-feira na primeira balsa que saiu da cidade. A corporação realizou buscas e, com o apoio de equipes de Palmeirópolis, o suspeito foi encontrado e confessou o crime. A motivação do crime não foi divulgada.

A PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Minas Gerais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Arraias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.