Norte do estado

Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado preso em galhadas no norte do Tocantins

Vítima foi identificada como Wadson Damacena da Silva, de 30 anos.

Por Redação 1.116
Comentários (0)

03/03/2020 09h16 - Atualizado há 4 anos
Rio onde o homem morreu afogado

O corpo de um homem de 30 anos que havia desaparecido no Rio Lages, no Assentamento Santa Marta, em Piraquê, norte do Tocantins, foi encontrado pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira (2).

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que Wadson Damacena da Silva desapareceu no dia 29 de fevereiro ao tentar atravessar o rio, que tem cerca de 30 metros de largura.

Os bombeiros iniciaram as buscas no domingo, 1º de março, com mergulhos de 8 metros de profundidade com baixa visibilidade, fortes correntezas e muitas galhadas, descendo em torno de 100 metros pelo fundo do rio.

Após ser descartada a possibilidade de a vítima estar na área mergulhada, os bombeiros prosseguiram com as buscas em superfície. Entretanto, não houve êxito.

No segundo dia, o Corpo de Bombeiros fez buscas pela superfície com descida de 5 Km do rio vasculhando minuciosamente suas margens, realizando o trajeto várias vezes.

O corpo do homem só foi encontrado por volta das 13h50 boiando e preso a uns galhos de árvores na margem direita, aproximadamente 500 metros abaixo do local onde a vítima tinha sumido.

A perícia, IML e a Polícia Militar estivaram no local.  

Bombeiros durante buscas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.