Gurupi

Corpo de jovem desaparecida há quatro dias é encontrado na zona rural de Gurupi

Adriana saiu de casa na segunda-feira (24), deixou sua filha com o avô e desapareceu misteriosamente.

Por Nielcem Fernandes 35.201
Comentários (0)

28/02/2020 23h30 - Atualizado há 4 anos
Adriana tinha vinte anos e deixa uma filha de dois anos

O corpo da jovem Adriana Silva Sales de Souza, 20 anos, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (24), foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desta sexta-feira (28) na zona rural de Gurupi, região sul do estado.

De acordo com as informações apuradas pelo AF Notícias, o corpo de Adriana estava próximo a uma ponte às margens do Rio Gurupi. Familiares da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e reconheceram o cadáver.

Segundo a perícia, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, a suspeita é de que a jovem tenha sido morta ainda na segunda.

Como a área é de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e a remoção do corpo. O corpo da jovem passará por exames no IML de Palmas que devem apontar a causa da morte.

Entenda

O motorista Raimundo Sales de Sousa, 56 anos, pai de Adriana, afirmou ao AF que sua filha saiu de casa na segunda por volta das 22h e disse que voltaria logo. Ela não informou para onde estava indo e nem com quem. Ao sair de casa, Adriana deixou a filha de dois anos aos cuidados do avô e não levou o seu celular.

Após a confirmação da morte da filha, ele desabafou. “Minha filha caçula. Acabaram com a minha vida”.

Uma amiga de Adriana relatou em entrevista que as duas passaram o carnaval juntas no município de Lagoa da Confusão e que ela voltou para Gurupi no domingo. “Ela veio para cá com a filha dela na quinta-feira e ficou até domingo. Passamos o carnaval juntas e elas foram embora. Na segunda à noite eu mandei mensagem, ela visualizou às 21h45 e não respondeu mais”, afirmou.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Adriana fizeram campanha para tentar localizá-la. Mas infelizmente o desfecho foi trágico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.