Em Darcinópolis

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado às margens da BR-226 no norte do Estado

Lucas Pereira tinha saído para uma festa no domingo e não retornou para casa.

Por Conteúdo AF Notícias 4.093
Comentários (0)

24/10/2023 11h30 - Atualizado há 6 meses
Lucas Pereira havia saído para uma festa no domingo e não voltou mais pra casa.

O jovem Lucas Pereira Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (24/10), às margens do km 37 da BR 226, em Darcinópolis, no norte do Estado. O jovem estava desaparecido desde domingo (22), quando saiu de casa para ir a uma festa e não retornou.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do jovem, Carlindo Rodrigues Oliveira, procurou a polícia para informar o possível desaparecimento do seu filho, relatando que ele teria saído de casa por volta das 18 horas de domingo e que até a manhã de segunda-feira não havia retornado. O pai afirmou que o rapaz não tinha o costume de se ausentar de casa por um longo período e, por isso, achou estranho e começou a procurá-lo.

Ainda segundo a PM, familiares do jovem conseguiram informações de que ele teria ido a uma festa no setor Planalto, mas deixou o local por volta das 23 horas. Segundo populares, não ocorreu nenhum desentendimento envolvendo o rapaz no local da festa.

O pai ainda teve acesso a imagens que mostram o filho passando de moto em frente a um supermercado da cidade, por volta das 00h30 de segunda-feira, antes do sumiço. 

A PM chegou a realizar diligências pela cidade, mas não conseguiu localizá-lo. Sem sucesso, os policiais orientaram o pai a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

Porém, na madrugada desta terça-feira (24), Lucas foi localizado já sem vida nas margens da BR-226. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal foram comunicadas sobre a localização do corpo. Segundo a PRF, teria ocorrido uma saída de pista da moto que o rapaz pilotava.

Corpo do rapaz foi localizado às margens da BR-226.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.