'Índio'

Servidor público que estava desaparecido é encontrado morto e só de cueca

Segundo uma equipe de buscas, o corpo estava deitado em um capinzal e não apresentava lesões que indicassem homicídio.

Por Raimunda Costa 2.612
Comentários (0)

07/03/2019 17h43 - Atualizado há 5 anos
Humberto Costa do Nascimento

Uma equipe de busca composta por familiares, amigos e colegas de trabalho localizou o corpo do servidor público estadual Humberto Costa do Nascimento, de 69 anos, na tarde desta quinta-feira (07), próximo ao loteamento Jardins, zona rural de Guaraí.

‘Índio’, como ele era conhecido, foi visto pela última vez no sábado (04) e estava desaparecido desde então.

Segundo o grupo, o corpo estava deitado em um capinzal e não apresentava sinais de luta corporal ou lesões que indicassem homicídio. O cadáver também estava apenas de cueca, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações da família, Humberto era epilético, alcoólatra e chegou a ser internado depois de sofrer uma overdose e ultimamente ele apresentava comportamento estranho, tinha alucinações e estava com problemas de memória. 

Humberto era servidor concursado do governo e estava lotado na Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), antigo Dertins.

NOTA DA AGETO

"A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Humberto Costa Nascimento, 69 anos, lotado na Residência Rodoviária de Guaraí. O Governo do Estado reconhece sua dedicação durante seus 19 anos de serviço prestado e informa que o velório está sendo realizado na residência da família no setor Nova Querência. O sepultamento acontece às 15 horas no Cemitério Municipal.

Virgílio Azevedo

Presidente"

Servidor encontrado morto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.