Triplo homicídio

Corpos de três pessoas e carro queimado são encontrados perto da divisa entre Tocantins e Goiás

Vítimas podem ser três pessoas que estão desaparecidas na região.

Por Conteúdo AF Notícias 2.563
Comentários (0)

15/02/2023 09h04 - Atualizado há 1 ano
Mulher foi presa por envolvimento nos crimes

A Polícia Civil de Goiás localizou, na noite desta terça-feira (14/2), corpos de três homens na zona rural entre os municípios de Porangatu e Talismã, na região conhecida como Marco Zero, entre os estados de Goiás e Tocantins.

Dois dos cadáveres estavam enterrados em covas rasas e o outro caído nas proximidades. De acordo com informações da polícia de Goiás, além dos corpos, também foi localizado um veículo queimado que seria de uma das vítimas.

A polícia acredita que os corpos são de Lucas Borges de Azevedo e Raí Nunes da Silva, desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro, e de Marciano Francisco da Silva Souza, que sumiu no dia 13 de fevereiro. A completa identificação das vítimas ainda será feita pela Polícia Científica. Um dos corpos teria sido mutilado.

As investigações apontam que José Nilton Corino de Araújo matou Lucas e Raí e os enterrou no local. Após, com o auxílio de Samara Regina de Araújo, matou Marciano, mutilou o cadáver, e ateou fogo no veículo de Lucas. Os dois suspeitos já estão presos. A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida pela polícia.

A Defesa Civil de Talismã (TO) informou que foi acionada para auxiliar na retirada dos corpos, mas já haviam sido recolhidos e levados para o IML de Porangatu (GO).

Local onde dois corpos estavam enterrados em covas rasas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.