Estupro

Criança era estuprada pelo próprio pai, tio e mais dois homens em Nova Olinda, diz polícia

Menina estaria sendo estuprada desde quando tinha 9 anos de idade.

Por Redação 15.703
Comentários (0)

17/08/2020 15h29 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Nova Olinda

Um homem suspeito de estuprar reiteradas vezes a própria filha de apenas 11 anos foi preso em Nova Olinda, norte do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (17).

Além do pai, de 41 anos, o Conselho Tutelar informou à Polícia Civil que a criança vinha sofrendo constantes abusos sexuais por parte de um tio e de mais dois homens que frequentavam sua residência. Os crimes estariam ocorrendo desde quando a menina tinha apenas nove anos de idade.

“No mês de julho, a criança tomou coragem e procurou o Conselho Tutelar de Nova Olinda para denunciar o crime. Desse modo, ela foi acolhida e devidamente orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil informando sobre os fatos”, disse o delegado Felipe Crivelaro, da 33ª delegacia de Nova Olinda.

Após o registro do caso, a Polícia Civil deu início às investigações no sentido de apurar o crime, mas o pai da vítima ficou sabendo e passou a fazer ameaças contra os conselheiros tutelares.

Dessa maneira, o delegado representou pela prisão do homem e a justiça acatou o pedido.

Ainda segundo o delegado Felipe Crivelaro, exames periciais comprovaram os abusos sexuais sofridos pela criança. As investigações continuam no sentido de apurar as condutas do tio e dos outros dois homens suspeitos.

O pai da menina foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.