No sudeste do estado

Criança de apenas 3 anos chega desfalecida em creche após ser estuprada; padrasto é preso

Menina chegou com hematomas e passando mal na unidade.

Por Conteúdo AF Notícias 2.487
Comentários (0)

19/05/2023 09h33 - Atualizado há 1 ano
Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (18/05) suspeito de ter estuprado uma criança de apenas três anos de idade, em Araguaçu, no sudeste do Tocantins. Ele é padrasto da menina. O crime foi descoberto após a criança passar mal na creche.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma conselheira tutelar foi chamada até o centro de educação infantil da cidade para verificar uma suspeita de violação sexual, pois a criança apresentava alguns hematomas pelo corpo.

Após olhar a menina, a conselheira acionou a Polícia Militar, por volta das 17 horas, e relatou o caso. Segundo a PM, a criança havia chegado à escola um pouco desfalecida e, quando questionada pelas professoras sobre a origem do mal-estar, sempre atribuía culpa a seu padrasto, a qual se referia como pai. 

Após verificar as condições da criança, que estava desacordada e apresentando pouca reação, a guarnição orientou que a menor fosse encaminhada ao Hospital Regional de Araguaçu, onde o médico plantonista emitiu um laudo confirmando que a criança havia sofrido recente violação sexual, parecer substanciado por meio da constatação de leves corrimentos em sua genitália e rompimento do hímen. 

Diante das informações e da confirmação tanto pela conselheira tutelar,quanto pela diretora e professoras de que a criança havia alegado ter sofrido violência por seu padrasto, único homem que era do relacionamento cotidiano da vítima, os policiais realizaram diligências a fim de localizar o autor, o qual foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Alvorada, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.