Formoso do Araguaia

Crime brutal: Jovem ataca idosos em residência, pratica latrocínio e até violência sexual

O suspeito foi encontrado pela polícia numa festa em um bar, já imobilizado por populares.

Por Márcia Costa 2.553
Comentários (0)

20/04/2019 08h24 - Atualizado há 4 anos

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos acusado de roubar e matar um idoso de 84 anos. Um facão que teria sido usado no crime foi encontrado pela polícia.

O crime ocorreu na residência da própria vítima, situada no centro de Formoso do Araguaia. Segundo testemunhas, o idoso e sua esposa tinham retornado para casa momentos antes do crime.

Conforme a polícia, o criminoso entrou na residência após arrombar uma janela e se deparou com o casal que já dormindo, ocasião em que pegou a faca e feriu gravemente o idoso com várias perfurações na região abdominal.

O idoso ainda tentou se defender, saindo do quarto para a sala, onde tentou ligar a luz, mas devido as lesões sofridas não teve como reagir às agressões.

Em seguida, o criminoso obrigou a esposa da vítima a entregar o dinheiro e ainda teria cometido violência sexual antes de fugir.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na própria residência. A sua companheira foi encaminhada para o hospital da cidade.

O suspeito foi encontrado pela polícia numa festa em um bar, já imobilizado por populares. Ele estava oferecendo bebida gratuita para os participantes, gerando desconfiança. O jovem confessou a autoria do crime e indicou onde havia escondido o facão.

A polícia militar informou que o jovem ainda é suspeito de outro crime que aconteceu na noite de quinta-feira (18). Conforme relatos, o acusado também esteve na casa desta outra vítima, um homem, que supostamente o havia ameaçado de morte. O autor arrombou a porta da casa e feriu o homem com vários golpes de facão. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.