Araguaína

Assaltante em fuga com carro roubado derruba muro de residência e termina baleado em Araguaína

Ele e um comparsa estavam com um veículo Hyundai HB20 e parte de uma motocicleta também roubada.

Por Márcia Costa 2.675
Comentários (0)

20/09/2019 10h06 - Atualizado há 4 anos
Carro que colidiu no muro

Um criminoso foi baleado e o outro fugiu durante perseguição policial na madrugada desta sexta-feira (20), no setor Nova Araguaína, em Araguaína. A dupla fugia com um carro roubado.

Segundo a Polícia Militar, um Hyundai HB20 foi roubado na Avenida Flor de Liz e uma equipe se deparou com o veículo na BR-153, quando teve início a perseguição.

Na tentativa de fugir, os criminosos entraram no Setor Nova Araguaína, mas o motorista perdeu o controle da direção na Rua 18 e colidiu o veículo no muro de uma residência. Em seguida, os dois suspeitos desceram e atiraram contra os PMs, que revidaram.

Claiton Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi atingido por um disparo na perna e encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional. O comparsa dele conseguiu fugir.

No porta-malas do veículo roubado a polícia encontrou parte de uma motocicleta que havia sido roubada horas antes no Setor Monte Sinai. A vítima relatou ao AF Notícias que estava indo para o trabalho quando foi abordada pela dupla com extrema violência.

O motociclista e a dona do carro reconheceram Claiton como um dos autores dos roubos.

PM no local

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.