PM

Criminoso morre e três são presos durante ação da Força Tática no norte do Estado

O suspeito morto possuía diversas passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a PM.

Por Redação 2.398
Comentários (0)

26/02/2019 09h58 - Atualizado há 5 anos
Arma apreendida

Três criminosos foram presos e um morreu durante ação da Força Tática da Polícia Militar na Vila Cidinha, em Araguatins, norte do Tocantins, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo a PM, o serviço de inteligência da corporação recebeu informações de que um veículo Ford/Fusion, com placa de Anápolis (GO), estava circulando no setor com três ocupantes suspeitos de praticar crimes.

Ainda segundo levantamento, eles foram reconhecidos como sendo os mesmos presos na semana anterior pela polícia na cidade de Itinga (MA) com 02 armas de fogo. A polícia suspeitava também que eles planejavam praticar roubos na região de Araguatins.

Pouco depois, a PM localizou o veículo estacionando no momento em que os ocupantes estavam desembarcando e entrando numa residência no setor e fez o cerco.

Um quarto suspeito, de 28 anos, estava escondido no fundo da residência e tentou fugir com um revólver ao perceber que um dos comparsas havia sido preso pelos policiais. A PM disse que ele recebeu ordem de parada, mas começou a disparar vários tiros contra os militares.

Os PMs revidaram em seguida e atingiram o suspeito, que foi socorrido de imediato pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Araguatins e depois transferido ao hospital de Augustinópolis, mas não resistiu.

A perícia técnica constatou que a arma de fogo usada pelo acusado havia 03 munições intactas e 03 deflagradas. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos contra a PM possuía diversas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

Entre os três presos está uma mulher de 20 anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.