Sul do Estado

Criminosos aproveitam prisão domiciliar para traficar drogas no Tocantins

A primeira fase da operação ocorreu na quinta-feira (11) e prendeu 12 suspeitos de tráfico de drogas.

Por Redação 1.072
Comentários (0)

12/04/2019 08h25 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos

A Polícia Civil prendeu nove traficantes durante a segunda fase da Operação Gran deflagrada na região sul do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (12). Muitos dos detidos estavam praticando crimes mesmo cumprindo prisão domiciliar.

Além das prisões, também foram apreendidas porções de drogas e dinheiro. A primeira fase da operação correu na quinta-feira (11) e prendeu 12 suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, a operação apura a prática do tráfico de drogas e crimes correlatos nas cidades de Gurupi, Figueirópolis, Fátima e Formoso do Araguaia.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser flagrado com porções de cocaína, além de R$ 1.206,00, em espécie. Os agentes também cumpriram mandado de prisão temporária contra ele.

Ainda segundo o delegado, alguns dos presos nessa fase da operação já haviam sido capturados durante a operação Adiposa, deflagrada pela Polícia Civil há alguns meses atrás também visando combater o tráfico de drogas.

Vale ressaltar que muitos dos indivíduos presos hoje estavam cumprindo prisão domiciliar devido a problemas de saúde, no entanto, eles se aproveitavam desse fator para continuar cometendo crimes, como o tráfico de drogas”, ressaltou o delegado Rafael.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.