Falta de sinalização ou imprudência?

Cruzamento de avenidas no centro de Araguaína registra 4 acidentes em menos de duas semanas

Útimo acidente foi uma batida violenta entre uma moto e uma caminhonete.

Por Joselita Matos | AF Notícias 1.998
Comentários (0)

20/06/2023 09h23 - Atualizado há 1 ano
Caminhonete não parou no cruzamento.

"Quantos acidentes ainda terão de acontecer nesse cruzamento para a ASTT tomar uma atitude?". Este é o questionamento de um morador de Araguaína após registrar mais um acidente no cruzamento da Avenida 1º de Janeiro com a Avenida Castelo Branco, ao lado do Terminal da Praça das Bandeiras, no centro de Araguaína. 

Segundo o morador, em menos de 15 dias, já ocorreram quatro acidentes no mesmo local, sendo que o último foi na noite desta segunda-feira (19/6), por volta das 21h15, envolvendo uma moto e uma caminhonete Hilux.

O momento da batida foi registrado por câmeras de monitoramento. A moto descia pela Avenida 1º de Janeiro, no sentido leste-oeste, quando a caminhonete atravessou a via, pela Avenida Castelo Branco, sentido sul-norte. Pelas imagens, percebe-se que o motociclista é surpreendido pela Hilux e não consegue frear ou desviar. Com o impacto da colisão, ele voa e cai a alguns metros de distância da moto.

VEJA:

A moto era pilotada por um jovem de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional (HRA). A caminhonete era conduzida por uma mulher de 33 anos.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e esteve no local para realizar perícia. Como os veículos estavam em situação regular, foram liberados.

“As autoridades precisam tomar alguma providência”, desabafa o morador que viu com indignação mais outro acidente no mesmo local. “Outro dia o carro subiu em uma placa de trânsito”, contou ele.

Porém, é preciso também fazer outro questionamento: até quando os motoristas vão continuar desrespeitando as leis de trânsito?

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.