Investigação

Deic captura suspeito de distribuir drogas de Goiás para traficantes no Tocantins

Ele é o 17º suspeito investigado na operação ‘Nexus’, deflagrada em setembro de 2018.

Por Redação 1.192
Comentários (0)

17/01/2019 09h25 - Atualizado há 5 anos
Suspeito preso

Agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira, na tarde desta quarta-feira (16), em Paraíso do Tocantins.

Ele é o 17º investigado na Operação Nexus e foi capturado em uma residência no Setor Pouso Alegre, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A operação foi deflagrada em setembro de 2018, com intuito de desarticular uma organização criminosa formada pelos principais traficantes da cidade que eram abastecidos com drogas oriundas do Estado de Goiás.

Segundo o delegado Eduardo de Meneses, Ozéias não foi encontrado durante o início da primeira fase da operação e era considerado foragido da Justiça.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram cerca de quatro meses de investigação sobre o paradeiro do traficante até a prisão.

Conforme o apurado, Ozéias era o responsável por intermediar a aquisição da droga oriunda da cidade de Goiânia (GO). Chegando a Paraíso, a substância era recebida pelo traficante, pesada e posteriormente encaminhada a Geovane Ferreira de Melo, que a distribuía aos traficantes membros do bando.

No último carregamento vindo do Estado de Goiás, antes da operação, Ozéias ficou incumbido de receber 20 kg de maconha.

Ozéias Maciel foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.