Crime organizado

Deic prende traficantes com mais de 1 kg de droga durante operação em Recursolândia

Polícia também apreendeu várias porções de crack.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

03/06/2021 11h12 - Atualizado há 2 anos
Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Recursolândia

Uma operação realizada pela 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Guaraí prendeu nesta quarta-feira (2), dois suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi realizada em Recursolândia, na região centro-norte do estado.

A operação foi comandada pelo delegado Adriano Carrasco dos Santos, e apreendeu mais de 1 kg de maconha, além de várias porções de crack.

Segundo o delegado, policiais civis estavam na cidade de Recursolândia efetuando levantamento de inteligência sobre a existência de possíveis bocas de fumo na cidade e os agentes receberam informações de que no Setor Serrano, havia no mínimo dois pontos de venda de drogas.

As equipes foram até o local e avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, que demonstraram nervosismo ao notarem a aproximação da polícia. Todos foram abordados e submetidos a buscas pessoais, sendo encontrada porções de maconha e pedras de crack no bolso do suspeito de 22 anos, e porções de maconha com o outro homem de 39 anos.

Durante a abordagem, uma mulher se apresentou aos policiais e entregou duas latas de 400 gramas cada, contendo maconha, além de um saco plástico com a mesma droga. Os policiais questionaram de quem era a droga e a mulher respondeu que seu neto havia pedido para que ela guardasse o material, que seria de outro indivíduo. 

Os dois homens presos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judicial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.