Foragido da justiça

Denarc de Araguaína prende assaltante que sequestrou família de gerente de banco no MA

Ele já possui condenação pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma.

Por Redação 980
Comentários (0)

06/04/2020 19h05 - Atualizado há 4 anos
O assaltante foi preso no Setor Rodoviário

Um homem de 29 anos conhecido pelo apelido de 'Xenon' foi preso nesta segunda-feira (6) por agentes da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos de Araguaína.

Ele é suspeito de cometer os crimes de roubo, sequestro e associação criminosa e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Bacabal (MA).

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, no ano de 2019, em associação criminosa com outros indivíduos, Xenon manteve a família de um gerente de banco em cárcere privado em Bacabal, enquanto o bando roubava cerca de R$ 230 mil da agência bancária. 

"Tomamos conhecimento de que um indivíduo de alta periculosidade estaria escondido em Araguaína e, deste modo, intensificamos as diligências no sentido de localizar o paradeiro do homem”, disse o delegado.

Conforme o delegado, Xenon já havia sido preso pela Polícia Civil de Araguaína nos anos de 2011, 2013 e 2014 e já possui condenação pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O assaltante foi encontrado no Setor Rodoviário. Após ser preso, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.