22 anos

'Dentim CV' é preso por tráfico de drogas no quarto da própria residência em Araguaína

A casa fica localizada no Setor Araguaína Sul. O jovem também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Por Redação 2.757
Comentários (0)

27/08/2019 08h18 - Atualizado há 4 anos
A casa fica no Setor Araguaína Sul

Um jovem conhecido como ‘Dentim CV’, de 22 anos, foi preso em flagrante em Araguaína, na tarde desta segunda-feira (26), por tráfico de drogas e posse ilegal se arma de fogo.

De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, a ação foi deflagrada depois que policiais civis da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc) constataram que um imóvel localizado no Setor Araguaína Sul estaria sendo utilizado para tráfico de drogas. A informação também foi confirmada por várias denúncias anônimas. 

Por vários dias, os policiais civis notaram um grande fluxo de usuários entrando e saindo do local com o intuito de adquirir drogas. E por volta de 13h30 desta segunda-feira, os agentes foram até a residência e encontraram o jovem no quarto.

Durante buscas pessoais, os agentes encontraram uma pequena porção de maconha no bolso do jovem. Os policiais ainda localizaram no guarda-roupas um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas e mais duas munições avulsas. Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que o revólver era de fato de sua propriedade.

Em seguida, os agentes localizaram ainda três aparelhos celulares em uma garrafa de café contendo em seu interior alguns sacos plásticos com forte odor de maconha e um rolo de plástico filme, além da quantia de R$ 980 em dinheiro. 

O jovem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Jovem preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.