Homicídio

Discussão entre membros de facções rivais termina com morte em bar de Araguaína

O crime aconteceu em um bar no setor Jardim das Flores em Araguaína neste domingo.

Por Nielcem Fernandes 2.994
Comentários (0)

01/04/2019 09h10 - Atualizado há 5 anos
Os disparos atingiram a cabeça de Emanuel

Um jovem identificado como Emanuel Lima dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (31) após uma discussão em um bar no setor Jardim das Flores, em Araguaína, norte do Estado.

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, o crime teria sido motivado por uma discussão entre membros de facções criminosas rivais. 

Testemunhas disseram que a vítima seria integrante de uma facção e teria discutido com um cliente do bar, que seria membro de facção rival. 

"Ele estava ingerindo bebidas alcóolicas desde cedo, visivelmente embriagado, e importunando algumas pessoas no local. Declarando-se faccionado, pertencente a uma facção criminosa, e numa determinada ocasião ele se envolveu em um conflito com dois homens e quebrou uma garrafa na cabeça de um e desferiu soco nas costas de outro. Logo em seguida chegou um homem de posse de arma de fogo que disparou dois disparos fatais contra a vítima. Nessa ocasião, outro homem pegou uma arma que estaria com a vítima e ambos fugiram do local”, disse o Major Clégio, assessor de comunicação da PM. 

Os disparos atingiram a cabeça de Emanuel. Ele ainda foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção Pessoal (DHPP).

Segundo as testemunhas após a discussão o rival coltou armado e efetuou os disparos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.