Brejinho de Nazaré

Dois acusados de decapitar, esquartejar e queimar corpo de homem em milharal vão a júri popular

Crueldade do crime chocou a população da pequena cidade de Brejinho de Nazaré.

Por Redação
Comentários (0)

27/03/2024 07h38 - Atualizado há 4 semanas
Julgamento será no Fórum de Porto Nacional

Notícias do Tocantins - Dois homens denunciados pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver irão a júri popular na segunda-feira, 1º de abril, às 9h, no Fórum de Porto Nacional.

O crime aconteceu na pequena cidade de Brejinho de Nazaré, na região central do estado, em 19 de abril de 2022, ocasião em que os denunciados Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos surpreenderam a vítima, Douglas Ferreira Gomes, e desferiram contra ele vários golpes de faca, ocasionando sua morte.

Após isso, levaram o corpo da vítima para um milharal, em seguida o decapitaram, esquartejaram e ainda atearam fogo no cadáver de Douglas, com o intuito de destruir as provas do crime.

A denúncia foi ajuizada pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri (MPNujuri), em julho de 2022. Ele também irá atuar na sessão do Tribunal do Júri defendendo as teses de acusação de homicídio qualificado por motivo torpe, (pois o crime foi cometido somente porque a vítima havia se declarado membro da organização criminosa Comando Vermelho), e com emprego de fogo e tortura, (uma vez que os denunciados decapitaram, esquartejaram e ainda atearam fogo no corpo da vítima); bem como pelo crime de ocultação de cadáver.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.