Palmas

Dois homens são indiciados por morte de servidor com 17 facadas após discussão em bar

O autor do crime e um partícipe responderão por homicídio.

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2022 13h12 - Atualizado há 1 mês
Um suspeito está preso e o outro responde em liberdade

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações do assassinato do servidor público Francielton Mendes Cavalcante, 44 anos. ocorrido em 29 de outubro de 2021, na quadra 404 Norte, em Palmas. Ele era motorista do IML da capital.

Francielton foi morto com 17 facadas. Pelo crime, dois homens foram indiciados por homicídio, um como autor e outro na condição de partícipe.  

As investigações apontaram que o crime ocorreu após uma discussão iniciada em uma casa de jogos localizada na mesma quadra do crime. Segundo a polícia, o autor estava no bar, quando a vítima se irritou por ter perdido dinheiro em jogo de cartas e quebrou uma porta de vidro, tendo os estilhaços atingido o autor, o que motivou uma discussão.

Ainda conforme as investigações, após o desentendimento, o autor deixou o local e seguiu para casa, mas a vítima foi à sua procura. Por não ter encontrado a residência, a vítima retornou ao bar, onde recebeu a ajuda de outro homem, que apontou onde o autor morava. 

“A investigação demonstrou a participação efetiva deste terceiro homem para o desenrolar do crime, pois mesmo sabendo do intuito da vítima em matar, mostrou onde o investigado morava. Ele tem vários antecedentes policiais e foi preso no último dia 15”, informou o delegado Guido Camilo Ribeiro.

Segundo a polícia, o autor do homicídio se apresentou espontaneamente à autoridade policial no dia seguinte ao crime e responde em liberdade.

Imagens de câmeras de segurança demonstraram que a vítima já se encontrava caída no chão e totalmente rendida, enquanto o autor continuava a lhe desferir facadas.

“Tendo em vista todas as provas colhidas, o inquérito foi concluído no sentido de indiciar os dois investigados pelo crime homicídio”, finalizou o delegado Guido Camilo. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.