No norte do estado

Dois jovens de 25 anos morrem e mulher fica ferida após batida de frente entre motos na BR-153

Patrício de Sousa e Ricardo Augusto moravam em Colinas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.089
Comentários (0)

27/05/2024 09h09 - Atualizado há 2 semanas
Ricardo Augusto e Patrício de Sousa faleceram em acidente de moto na BR-153, em Colinas.

Notícias do Tocantins - Dois jovens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas no último sábado (25), por volta das 2h30, na BR-153, próximo a Colinas do Tocantins. As vítimas são Patrício de Sousa Vieira e Ricardo Augusto Leite de Aguiar, ambos de 25 anos. Uma mulher identificada como Maria Aparecida Lima Lacerda, 23 anos, ficou ferida.

Os jovens voltavam de uma festa na cidade de Bandeirantes do Tocantins, quando Ricardo percebeu que havia perdido seu aparelho celular e voltou na contramão pelo acostamento para procurá-lo. Nesse momento, Patrício, que estava indo para Colinas, colidiu de frente com Ricardo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Patrício e Ricardo morreram no local do acidente. Eles tiveram muito sangramento na cabeça.

Maria Aparecida sofreu escoriações nos braços e uma queimadura na perna esquerda, causada ao encostar no escapamento de uma das motos. Também reclamava de dor no quadril e apresentava confusão mental, que indica que ela pode ter batido a cabeça. Depois de ser estabilizada, foi levada para o Hospital Municipal de Colinas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, juntamente com a perícia. A equipe da PRF informou que as motos bateram de frente e aparentemente uma delas estaria transitando na contramão da rodovia, pelo acostamento.

Os corpos de Patrício e Ricardo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A liberação aconteceu por volta das 11h do sábado, após passarem por exames de necropsia. O sepultamento ocorreu neste domingo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.