Troca de tiros

Dois suspeitos de assalto a loja de celulares são mortos em confronto com a polícia, em Palmas

Alguns suspeitos ainda conseguiram fugir em um carro.

Por Conteúdo AF Notícias 794
Comentários (0)

23/04/2024 08h52 - Atualizado há 1 mês
Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia

Notícias do Tocantins –  Um assalto a uma loja de celulares no setor Santa Bárbara, região Sul de Palmas, terminou com dois suspeitos mortos durante perseguição e confronto com policiais, na noite desta segunda-feira (22/4).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque iniciou as buscas pelos autores do roubo logo após receber o chamado da vítima, que perseguia o veículo dos criminosos.

Durante a perseguição, vítima e suspeitos colidiram os carros, sendo que dois suspeitos conseguiram correr para um matagal enquanto outros fugiram em um Fiat Uno também utilizado no crime.

Durante as buscas no matagal, a Polícia Militar disse que houve resistência à abordagem, seguida de troca de tiros. Os suspeitos foram alvejados pelos disparos de arma de fogo.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas confirmaram a morte dos suspeitos, que não foram identificados. Os militares não se feriram.

Com os suspeitos foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, que foram apresentadas ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Científica realizou perícia no local do confronto e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.