Troca de tiros

Dupla de assaltantes é surpreendida pelo Bope enquanto tentava roubar mulher e morre

Suspeitos estavam com uma moto roubada e uma arma de fogo.

Por Redação 2.408
Comentários (0)

09/05/2022 09h49 - Atualizado há 1 ano
Dupla trocou tiros com o Bope

Dois homens foram mortos após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar, durante a madrugada desta segunda-feira (9/5), na Avenida Castelo Branco, Setor Couto, em Araguaína.

Durante patrulhamento pelas ruas, uma equipe do Bope, que estava participando da Operação Hórus Vigia do Ministério da Justiça, avistou dois homens trafegando em uma motocicleta pela contramão, na tentativa de abordar uma mulher que estava na rua. Porém, ao perceberem a presença da viatura, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade e a polícia saiu em perseguição.

Momentos depois, os assaltantes abandonaram a moto, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e entraram em um matagal. Os policiais reagiram com tiros e suspeitos foram baleados.

De imediato, a PM acionou o Samu e a equipe médica constatou o óbito da dupla. Após a perícia, os corpos foram recolhidos ao IML.

A moto que estava com os assaltantes havia sido roubada no dia 07 de maio deste ano. Uma arma de fogo também foi apreendida com os suspeitos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.