DRR

Polícia recupera bens de enfermeira assaltada por adolescente de 17 anos em Araguaína

Menor foi apreendido pela polícia e será apresentado à Justiça.

Por Redação 640
Comentários (0)

05/05/2022 18h47 - Atualizado há 1 ano
Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína

Uma ação rápida da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) resultou na elucidação de um assalto praticado contra uma enfermeira na madrugada dessa terça-feira (3/5), no Setor Dom Orione, em Araguaína.

O roubo aconteceu quando a enfermeira transitava pela Avenida Neblina e foi abordada pelo assaltante, que subtraiu todos os bens da vítima, como Iphone, bolsa e documentos, e fugiu em seguida. No dia seguinte aos fatos, a vítima compareceu à DRR e prestou informações sobre o delito.

De imediato, as equipes policiais deram início às investigações e diligências e, menos de 24 horas após o crime, conseguiram identificar e apreender o autor, um adolescente de 17 anos, além de recuperar todos os objetos roubados, os quais totalizam mais de R$ 5 mil. 

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos, responsável pelo caso, informou que tratou-se de uma ação rápida e com resultado completo, sendo que a redução dos impactos do crime foi rapidamente realizada com a identificação de autoria e recuperação dos bens roubados.

O procedimento policial está sendo finalizado e será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Araguaína, o qual adotará as medidas legais cabíveis.

O delegado frisou que as equipes da DRR têm trabalhado incansavelmente no sentido de apurar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas na prática de crimes de roubos em Araguaína.

“As ações da DRR e de toda a Polícia Civil têm por objetivo trazer mais paz e segurança a todos os cidadãos de Araguaína e, por isso, não temos medido esforços na elucidação dos casos, além de recuperar os bens roubados das vítimas”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.