No norte do estado

Empresário, esposa e filha são rendidos e amarrados dentro de casa por criminosos armados

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Tocantinópolis.

Por Conteúdo AF Notícias 9.206
Comentários (0)

13/02/2023 11h04 - Atualizado há 1 ano
Saveiro da vítima levada pelos criminosos.

Um empresário da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, foi feito refém junto com a família e obrigado a transferir dinheiro para criminosos no início da manhã desta segunda-feira (13/2).

Antonio Oliveira Alencar Neto e sua esposa Rayane Saraiva Barros, juntamente com uma filha do casal, uma criança de seis anos, foram rendidos e amarrados pelos bandidos.

De acordo com informações preliminares, o empresário é proprietário de um posto de combustíveis e da loja Opção, ambos em Tocantinópolis. 

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa começou por volta das 6 horas da manhã, quando a esposa do empresário saiu para colocar o lixo na porta de casa. Ela foi rendida por dois homens que estavam usando máscara e portando duas pistolas e um revólver.

Na sequência, as vítimas foram amarradas e os criminosos subtraíram dois celulares, um notebook e R$ 8 mil em espécie. O empresário ainda foi obrigado a fazer uma transferencia via Pix no valor de R$ 9 mil.

Em seguida, os bandidos fugiram da residência da família no carro do empresário, um Saveiro de cor branca com placa QWA-0574.

A PM foi acionada e verificou pelas imagens das câmeras de monitoramento que o veículo saiu no sentido à cidade de Nazaré. As forças de segurança estão realizando diligências na região em busca dos criminosos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.