Elvisley Costa

Empresário foi alvo de emboscada em Palmas e polícia identifica mandante e pistoleiro do homicídio

O crime ocorreu na Avenida Palmas-Brasil, uma via bastante movimentada.

Por Redação 8.897
Comentários (0)

09/02/2020 18h20 - Atualizado há 4 anos
Empresário morto Elvisley Costa de Lima, 54 anos

A Polícia Civil do Tocantins já desvendou a morte do empresário Elvisley Costa de Lima, 54 anos, que foi executado a tiros dentro da própria caminhonete no dia 24 de janeiro, na Avenida Palmas-Brasil, na Capital.

O mandante do crime, um homem de 36 anos que ainda não teve o nome divulgado, e o executor, outro de 46 anos, já estão com a prisão decretada pela justiça e são considerados foragidos.

As investigações foram conduzidas pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na manhã deste sábado (8), a polícia deflagrou uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão simultaneamente em Palmas e Goiânia (GO). As equipes das 1ª DHPP também fizeram diligências desde as primeiras horas da manhã em vários endereços em busca dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações não deixam dúvidas de que o homem de 36 anos armou uma emboscada para atrair o empresário até o local do crime, onde o executor já estava aguardando.

O empresário foi morto dentro de seu veículo por disparos de arma de fogo. O executor estava numa motocicleta e usava capacete no momento do crime. A polícia ainda não revelou a motivação do crime.

O empresário Elvisley Costa de Lima foi executado com pelo menos três tiros no peito enquanto conversava com um homem dentro do veículo, em frente a uma panificadora bastante movimentada. Os vidros da caminhonete estavam fechados no momento dos disparos.  A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança.

VÍDEO DO CRIME

Vídeo

 

Crime ocorreu na Avenida Palmas-Brasil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.